terça-feira, 1 de junho de 2010

Decisão da Promoção "Sonho de Casamento"foi decidido Ontem ao Vivo pela Rádio Clube FM o nome do casal Vencedor.


A Promoção promovida pela direção da Rádio Clube Fm,de Açailândia,por meio do administrador Rafael Telles, chegou ontem segunda-feira(31/05/)na sua reta final.


Foram 30 dias de Campanha,deixando a cidade bastante movimentada,onde muitas cartas foram enviadas para a emissora, o que causou grande repercussão no município pela grandeza da Promoção "Sonho de Casamento".
O Evento contou com o Apoio de Várias empresas de Açailândia,dentre elas:Brasil Jóias,feirão dos Móveis,Restaurante Sabor da Terra,Unigráfica,Santa Maria Hotel,Bia festas e Noivas, Mundo dos Sonhos, Foto o Legal,Salão de Beleza concebida,Marina Restaurante,Aquarela Pinturas,Jornal a Tribuna e Jornal do Maranhão.
Para Participar da Campanha, o ouvinte tinha que escrever uma carta para a Rádio Clube Fm, contando a sua História,onde a mesma dava o direito da pessoa concorrer e ganhar uma cerimônia de casamento completa, com tudo pago.

Está foi a Primeira vez que o Povo Açailândense Participa de uma Promoção de Tamanha Grandiosidade,principalmente pelo gênero da campanha, onde o sonho de muitas mulheres é realizar um casamento com uma inesquecível cerimônia,igual aqueles eventos que se vê em filmes e novelas.

Ontem Segunda-Feira (31/05)depois de realizar várias provas como: arrecadação de alimentos para pessoas carentes , responder as 05 perguntas  especiais no QUIZ 98  sobre a afinidade dos casais, além de serem votados via telefone pelos ouvintes da Rádio Clube  que decidiram Optar pelo ("casal nº02") numa votação com mais de 300 votos para : Maria luzimar Marques dos Santos(29) (Cabeleireira ) e Francisco das Chagas sousa Lima(38) (Açougueiro) os dois moram no Assentamento California Br-010, km 1398 Próximo Açailândia.

"Maria Luzimar", disse que sempre sonhou em ter um casamento de Princesa e que Graças a Rádio clube fm no Próximo Mês(Julho/2010), ela vai realizar esse sonho quando se casa Oficialmente com "Francisco das Chagas". O casal que já mora junto há mais de 05 anos  contam as Horas para Oficializarem de Verdade essa Feliz União.

PS : A disputa aconteceu entre ; Natalina e Maílson do Povoado Km 30(casal nº 01)e Maria luzimar e Francisco do Assentamento California(casal nº02). sendo  que o casal  de nº 02 foi o vencedor das Provas ficando com direto há um Casamento Completo com tudo pago.

Fonte:JORNAL DO MARANHÃO -B4// COMPLEMENTO DE  TEXTO JOSINALDO SMILLE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário