quarta-feira, 30 de junho de 2010

BEBETO TELLES, AMIGOS E FAMILIA PARTICIPAM DO ENCERRAMENTO DO ARRAIAL DA CLUBE FM.

A Rádio Clube FM (98,1) realizou durante três Noites o arraial da Clube,festa Junina que teve início na última sexta-feira,25,com término no dia 27, por volta dás duas 02h30min, com o Show do Cantor Stênio.


Um grande número de pessoas lotaram o Castelão para acompanhar a programação, sendo animadas pelas apresentações das Quadrilhas Flor de Mandacaru, Cangaceiros de Açailândia e Arrasta –Pé. O Pré-Candidato Bebeto Telles, em entrevista, agradeceu à todos pela presença e disse que o Arraial da Clube , não foi só para a Rádio e seus Comunicadores,como também para todos os bairros de Açailândia e comunidade em geral.

Quem também fez uso da palavra foi o seu filho e Diretor Administrativo da Clube, "Rafael Telles" , falando de uma outra grande promoção que Rádio Clube FM 98,1 acabou de Lançar: "SONHO DE INDEPENDÊNCIA". “A promoção é uma demonstração de carinho e preocupação da emissora com os jovens mais Carentes para poderem realizar os seus Sonhos através da Rádio Clube,que a cada dia fica mais próxima dos ouvintes. Tudo isso é fruto de um trabalho sério, democrático e de qualidade nas programações em que o ouvinte e o cliente estão sempre em 1º Lugar”, destacou Rafael.

Rafael destacou ainda que a dedicação e amor pelos ouvintes e pessoas da terra faz com que a Clube FM 98,1 seja um sistema de democratização da comunicação, dando amplo espaço para a comunidade. “Todos nós da família Clube ficamos muito felizes e só temos a agradecer muito ao nosso Bom e Grande Deus por essa festa maravilhosa, bem como a todos que contribuíram direta ou indiretamente para que ela acontecesse na mais perfeita paz e harmonia! finalizou Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário