terça-feira, 1 de junho de 2010

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O ENCONTRO COM O POVO DO SUL DO MARANHÃO.


terça-feira, 1 de junho de 2010


O Governador Deposto Jackson Lago(PDT)Intensificou a Agenda de Compromissos Políticos e avisa aos Amigos do Sul do Estado que estará por estes dias em Visita a todos os Munícipios da Grande Região Tocantina ; Açailândia,Bom Jesus das Selvas,Itinga-MA.Imperatriz entre outras Cidades que Aguardam com Ansiedade este Encontro reunindo-se com toda sua Base do Governo interrompido em mais uma festa Popular rumo a Vitória.


VEJA O QUE DISSE JACKSON LAGO AO  NOSSO BLOG ;




“É um momento de muita emoção esse reencontro com muitas pessoas que tem dedicado boa parte de suas vidas na luta para melhorar as condições de nosso Estado.”...


Para isso estamos nos esforçando para que estejamos à altura política e fisicamente de uma tarefa de tamanha relevância. Estou de volta, vamos voltar a conviver, sempre fui produto do trabalho, das lutas, dos exemplos, das companheiras e dos companheiros, fico muito feliz que estejamos aqui. Fica meus agradecimentos por essa carinhosa acolhida da Região Tocantina que nos dar energia, nos dar bastante força para essa grande luta que se aproxima.



“Eu estou chegando depois de um longo período, vamos retomar os contatos que são comuns ao longo da nossa vida com os setores democráticos do estado. Vamos ouvir o sentimento das lideranças de diversos partidos e de diversas organizações, recolhendo essas opiniões. Espero fortalecer nossa convicção de que possa cumprir com o dever de oferecer o nome à população do estado para que ele se pronuncie sobre a violência, a usurpação do mandato, não do Jackson Lago, mas de mais de 1 milhão de eleitores”.


Relatou jackson ,em entrevista ao blog Onde finalizou dizendo que a vontade DO “POVO É MAIOR”...Estou pronto para mais essa luta rumo a vitória pelo POVO do MARANHÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário