terça-feira, 8 de junho de 2010

O QUE ALGUMAS PESSOAS PENSAM A RESPEITO DE BEBETO TELLES ?!


VEJA O QUE DISSERAM ALGUMAS AUTORIDADES A RESPEITO DE BEBETO TELLES:

Aziz:
“A candidatura de Bebeto é sentimento, afeto. É a história do partido que está nesta candidatura...é apoiar pela lógica. Bebeto Telles é querido em São Luís e está forte na região tocantina, Imperatriz, Acailândia....”



Jiquiri do movimento sindical do PDT:
"Convoco as pessoas a multiplicarem a campanha de Bebeto Telles, ele se identifica conosco. Essa luta não é de Bebeto, é de responsabilidade nossa"

Depoimento de Jô Santos do movimento de mulheres do PDT:
"quero agradecer o convite de Bebeto Telles e parabenizá-lo pela iniciativa de se candidatar a uma vaga na Assembléia Legislativa. O povo vê no Bebeto uma identificação com o PDT, tem boas propostas e terá o apoio do movimento de mulheres daqui da ilha e também de Cândido Mendes"



"Bebeto Telles nos estimula com a sua candidatura porque ele é do partido, é puro sangue, a militância se identifica com ele e por isso nós o apoiamos"  (Ivanildo)

"Bebeto Telles é realmente um bom candidato, crescemos juntos dentro do partido, ele já nasceu PDT, claro, ele nasceu da mãe do PDT (se referindo à dona Maria Lúcia)" 
                                              (Depoimento de Carlos Gago)


"Bebeto é um nome bom. é preciso ocupar a vaga no partido, precisamos mobilizar o nosso partido para a luta e acreditamos ser uma luta vitoriosa porque Dr. Jackson vai voltar ao governo"
                                 (João Francisco dos Santos do movimento negro do PDT)


"Conheço Bebeto há mais de 30 anos e eu vou ajudar o Bebeto a lutar por uma vaga na Assembléia, ele será o mais votado dentro do partido, a família Telles tem história de luta no Maranhão"  (Depoimento de Wiliam Beleza)



"estamos envolvidos pela luta de melhores dias para o nosso estado. Nunca arredamos da luta nem da nossa coerência e vamos juntos levar Bebeto para a assembléia... com o primeiro passo é que se consegue uma caminhada"   (José Augusto Telles)
Depoimento do vereador Ivaldo Rodrigues:

"Bebeto, você terá o apoio da maioria das lideranças...nós conseguimos botar com o Bloco Lapada na Rachada 50 mil pessoas na Avenida"

- Se 10% dessa rapaziada votar em mim já está de bom tamanho(respondeu o Bebeto Telles)


Nenhum comentário:

Postar um comentário