quinta-feira, 17 de junho de 2010

RÁDIO CLUBE PROMOVE DURANTE TODO DIA DE HOJE UMA CAMPANHA SOLIDARIA PARA AJUDAR AS FAMÍLIAS DA VILA PROGRESSO II.


Fé , Solidariedade e Trabalho - A Rádio Clube fm 98,1 sob a Direção de Rafhael Telles , juntamente com todos seus Locutores da Rádio Clube fm .Promoveram durante toda  esta Manhã de Hoje uma "Campanha Solidária" para ajudar as famílias vítimas do Incêndio da Vila Progresso II que tiveram suas casas Parcialmente Queimadas pelo fogo. Na Ocasião  Foram recebidas Várias Ligações dos ouvintes onde a comunidade Açailandense pode ajudar Doando :Dinheiro, Roupas,Utesílios Domésticos,Moveis,Eletro-Domésticos entre outros itens.


A Rádio Clube,saiu na frente disponibilizando seu Tempo e Equipe na Intenção de Mobilizar a Comunidade para Ajudar as vítimas do Incêndio de ontem, e  graças a Solidariedade de todo povo Açailandense contou com uma  importante participação de Comerciantes,vereadores e Centenas de Ouvintes. A expectativa desta Campanha Solidária segundo Rafhael Telles, é  de Ajudar com o Poder da Comunicação que a Rádio Possui,Idealizando uma  Grande União de Pessoas nesta grande  Corrente  Fraternal Sitonizando toda cidade no Objetivo Principal de obter um resultado Positivo de doações durante toda esta Quinta-feira.

Rafhael , lembra que as pessoas que quiserem colaborar, ainda podem fazer suas doações na Rádio Clube fm 98,1 Av.Santa Luzia nº220-Centro (3538-9000 /3538-1611)“As doações continuam chegando e com certeza o número de pessoas beneficiadas será maior ainda. Podemos concluir nossa Campanha, como uma campanha de sucesso que vai alcançar seus objetivos satisfatoriamente”, afirma o Diretor Geral da Rádio Clube Feliz com o Resultado das Colaborações.


(Josinaldo Smille)

Nenhum comentário:

Postar um comentário