domingo, 6 de junho de 2010

Militantes Políticos consolidam apoio à Bebeto Telles!


A Reunião realizada pelo pré-candidato à Deputado Estadual Bebeto Telles, na casa de eventos "Fazenda" em São Luís-MA, neste último sábado (05/06), foi considerada um grande sucesso!

A presença de Guerreiros da Política Maranhense, como Dr. Jackson Lago (pré-candidato à Governador), Moacir Feitosa (Pré candidato à Deputado Federal), Edson Vidigal (pré-candidato à Senador) e o vereador da capital Ivaldo Rodrigues, representando o pré-candidato à Deputado Federal Weverton Rocha, foi considerada fundamental para a reunião, demonstrando o apreço destes pela personalidade de Bebeto Telles. Além destes, também marcaram presença o ex-secretário de Planejamento Aziz Santos, João Franciso, além de seus pais Reginaldo e Maria Lúcia Telles e militantes do PDT e de outros partidos que declaram seus apoios ao pré-candidato.

Analistas políticos e lideranças presentes no local puderam conferir a programação do evento que apresentou a coordenação ludovisense que está empenhada em trabalhar nesta próxima campanha, demonstração em vídeo dos trabalhos realizados por Jackson Lago no último mandato que foram concluídos e muitos interrompidos bem como composição de mesa formado pelos pré-candidatos, onde vários assuntos foram abordados nas áreas da saúde, educação, transporte, dentre obras e projetos futuros.

O auge do debate tornou-se quando Bebeto Telles agradeceu a presença dos pré-candidatos e demonstrou estar de corpo e alma engajado na luta de reconstruir um Estado falido por oligarquias, deferindo o seu sentimento por um sociedade mais digna e justa, onde o POVO SEJA MAIOR, como foi referido no começo de suas palavras.

Estas alianças políticas são interpretadas como um ponto-chave para alavancar e concretizar a pré-candidatura de Bebeto Telles e tornar ainda mais forte o vínculo de trabalho e compromisso com o Estado do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário