terça-feira, 3 de agosto de 2010

BEBETO PARTICIPA DE CERIMÔNIA DE CASAMENTO

O candidato a deputado estadual Bebeto Telles (PDT), participou da cerimônia religiosa e  também da festa de casamento do casal Maria Luzimar e Francisco das chagas. Acompanhado  por amigos e equipe de campanha, Bebeto  felicitou pessoalmente  para o casal. Maria Luzimar e Francisco das Chagas são moradores do assentamento Califórnia e ouvintes  assíduos da Rádio Clube Fm.
A cerimônia ocorreu na última sexta-feira(30/07),  na igreja católica Nossa Senhora da Conceição,  bairro Tancredo Neves. O casamento foi uma promoção da Clube Fm  a Maria Luzimar e Francisco das chagas, casal participante e vencedor  da promoção sonho de casamento,  sorteado pela emissora. A cerimônia contou com a presença do diretor da Clube Fm, Rafael Telles, sua esposa,  Priscila Neves, além de  familiares dos noivos,amigos e várias pessoas que estiveram no casamento. A festa  aconteceu no  salão de eventos do Zepellin,  onde foi servido aos convidados um delicioso jantar ao som de música ao vivo.
Foram 30 dias de campanha, deixando a cidade bastante movimentada com muitas  cartas  enviadas para a emissora, o que causou grande repercussão no município pela grandeza da promoção "Sonho de Casamento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário