segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Campanha em Novo Bacabal e Córrego Novo


O domingo (08) começou movimentado por conta do dia dos pais e também do  aniversário do candidato a deputado estadual  Bebeto Telles (PDT), 12012, que completou  49 anos de vida.  Logo pela manhã, juntamente com sua equipe de trabalho,  fizeram uma visita  de cortesia a residência da dona  Maria das Dores de Oliveira, moradora da rua Jailson Mendes, na Vila Ipiranga.
A conversa serviu para reforçar o apoio recebido á sua candidatura, bem como fortalecer os laços com outros moradores que aproveitaram o momento para conhecer melhor as propostas de Bebeto.
Na saída da casa da dona  Maria das dores, Bebeto Telles  conversou  também com os carroceiros Francisco e Lúcio, quando apresentou os seus projetos,  pedindo o apoio e voto para sua campanha de deputado  estadual.
Por volta das nove horas, Bebeto Telles e equipe pegaram a estrada rumo aos povoados Córrego Novo e Novo Bacabal. Nas duas comunidades, Bebeto, conversou com as atendentes da lanchonete  Elshadai, às margens da BR-222, com o proprietário, seu João,  e com   os motoristas de  vans, James  e Antoniel Melo. 
Mais tarde, Bebeto chegou em Novo Bacabal onde conversou sobre assuntos  de campanha com a  líder da juventude do povoado, Aline Charlana,  que após receber o candidato pedetista e  sua equipe  na sua residência, tratou de levá-los até a escola Antonio Alves Moreira,  onde estava acontecendo um almoço aos pais.
Bebeto  aproveitou o momento para parabenizar-los pela passagem do dia, quando recebeu  apoio de lideranças de Novo Bacabal.
No povoado Córrego Novo, Bebeto  conversou com moradores, visitou  o seu  Valdir Preto, da borracharia, conversou com  Alfredo, do assentamento Santa Clara,  com dona Célia, do restaurante,Maria Neuza, professora Aldenir,  Antonio Nilton Araújo, Francisco Pinheiro da Silva, vaqueiro da fazenda Serra Azul, Josenildo Rabelo Silva, Maria, do bar Da Boa, Laura(Laurinha), João Preto, Antonio Evangelista Lima(mecânico),do assentamento da Creusa ,Cícero(Cinato), Clebson,  Erick, Clevilson, José Cambraia ,Maria Gomes dos Santos(Maria Cambraia), Francisco de Assis e dona Ivonete  da farmácia Tiradentes, DJ Flávio e sua esposa, Raquel, Jardel,  motoqueiro, dona Martinha, dona Conceição, Fernando e Junior Pintor, Sebastião, dona Rosa Ferreira dos Santos, Márcio e dona Valquíria, entre muitos outros, que Bebeto visitou e pediu apoio para as eleições do dia 03 de  outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário