sábado, 7 de agosto de 2010

CAMINHADA NA VILA ILDEMAR

Uma caminhada pelas ruas do bairro Ildemar, em Açailândia, com visita de casa em casa, ditou o forte ritmo da campanha de Bebeto Telles nesta sexta-feira. Por onde passava, o candidato era saudado pela população, que emitia sinais de apoio a Bebeto por sua luta para conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa. A campanha cresce a cada dia, e ontem foi demonstrado mais uma a consolidação da candidatura do pedetista na região Tocantina. “Fico muito feliz com todo esse apoio que o povo está me dando. Essa atitude da população me fortalece e me assegurará vitória no dia 3 de outubro”, disse Bebeto ao ser cumprido pelas pessoas.
Bebeto disse ainda durante a caminhada que quer pedir voto olhando olho no do povo e mostrar que não precisa de muito barulho para conversar com o eleitorado. “Fazer campanha da forma que eu estou fazendo é para quem tem coragem, porque pedir voto em cima de um palanque, de um trio é fácil. Difícil é ir corpo a corpo, olhando cara a cara com o povo”, disse.

Segundo pesquisas realizadas na região, Bebeto Telles é um dos nomes mais bem aceitos pelo povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário