sábado, 28 de agosto de 2010

Bebeto Telles inaugura comitê central em Imperatriz

Uma verdadeira festa marcou a inaugurarão do comitê central de Bebeto Telles, 12012, na rua Amazonas no centro da cidade de Imperatriz. A solenidade contou com a presença do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), do presidente da Câmara de Vereadores do município de São João do Paraíso, Dão, e de milhares de pessoas entre amigos, simpatizantes e correligionário que prestigiaram o evento.
Em seu discurso, o prefeito Madeira disse que com o inicio da campanha e a divulgação das pesquisas é fácil perceber a força e articulação de Bebeto Telles junto ao eleitorado, principalmente o eleitor jovem.
Na sua fala, Bebeto Telles agradeceu a presença do prefeito Sebastião Madeira e de lideranças de cidades da região Sul que estão carregando sua campanha sem grandes recursos econômicos. “O comitê está aberto, a campanha está lançada, agora é intensificar as caminhadas e esperar o voto consciente do eleitor”, afirmou Bebeto Telles.
Neste Sábado, Bebeto Telles, 12012, fez carreata na cidade de Açailândia e no domingo pela manhã faz caminhada no mercado Central de Imperatriz, a maior feira livre do Sul do Maranhão e encerra a programação ao meio dia, com caminhada nas praias do Meio e Cacau, em Imperatriz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário