sábado, 14 de agosto de 2010

BEBETO TELLES É CALOROSAMENTE RECEPCIONADO PELO POVO DE IMPERATRIZ

Na última quinta-feira (12) o candidato a deputado estadual, Bebeto Telles (PDT), 12012, integrou   a caravana do candidato a governador  Jackson Lago, da coligação “O Povo é Maior “ na Caminhada pelas ruas de Imperatriz. Bebeto Telles,esteve acompanhado de centenas de eleitores e simpatizantes ,  percorrendo  as principais ruas e avenidas da Grande Imperatriz.
Por onde passava panfletando com seu material de campanha, pedindo o apoio,   Bebeto era ovacionado pelo povo,  que enxergam  em Bebeto Telles capacidade bem representar  Imperatriz na Assembleia Legislativa e que trará melhor qualidade de vida para todos. “Ele está  sempre presente e é  sensível as necessidades da População da nossa região”, destacou Claudio Magno, eleitor que participava da caminhada.
Feliz com aceitação do seu nome na região Tocantina, que cresce a cada dia, disse que está muito motivado. “Estou bastante motivando, ainda mais na disputa por uma vaga na Assembléia Legislativa do Maranhão. Antes das eleições farei outra caminhada para reforçar mais  o meu nome junto ao povo da terra do Frei que está bastante receptivo com a  campanha de Bebeto Telles 12012”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário