segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Bebeto confirma domicilio eleitoral

Um dos momentos mais marcantes da caminhada foi o encontro com os açougueiros do mercado municipal. Um dos açougueiros perguntou para Bebeto se o seu título eleitoral era de Açailândia. Na mesma hora Bebeto respondeu que sim, abriu a carteira e mostrou o título eleitoral a todos que estava presentes ao local. “Acredito sim que Bebeto Telles é de Açailândia, pois vi com meus próprios olhos o seu título eleitoral. Eu voto em candidatos de Açailândia e vou votar em Bebeto Telles”, declarou o açougueiro ao conferir o domicilio eleitoral de Bebeto Telles.

Bebeto Telles finalizou o arrastão pelo mercado municipal agradecendo o apoio recebido. “A cada dia a minha candidatura se fortalece no seio da população n a corrida até as urnas no dia 03 de Outubro. Avalio positivamente a movimentação feita no Setor do mercado municipal. Com a vontade que tenho e a ajuda de Deus vou ajudar muito a minha cidade e a minha gente de Açailândia a partir de Janeiro de 2011”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário