segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Reunião com lideranças da Vila Tancredo Neves e Vila Ipiranga

   

Caminhadas, aniversários, reuniões,visitas, café da manhã, entre outras atividades, marcaram a  campanha de Bebeto Telles na semana passada. Durante toda a  semana ele cumpriu vários compromissos de campanha. No bairro Vila Tancredo Neves, ele reuniu com os moradores  na residência da dona  Marly,  na Rua da Paz, quando apresentou à população  seus projetos para Açailândia e o Maranhão.
Participaram da reunião as seguintes lideranças comunitárias: Adriana Escórcio de Carvalho, Maria Via de Oliveira Pinto, Ivonice, Aldine, Cícera de Souza Pontes, Jackson de Souza Pontes, Feliciana Rodrigues de Oliveira, Antonia Alves daCruz Santos, Renata Cruz dos Santos, a professora Cândida, dona Maria das Graças Almeida Figueiredo, entre outras.
A segunda reunião ocorreu na  Vila Ipiranga, na residência do Junior e dona Cosma da Conçeição,  onde  Bebeto  apresentou, em uma conversa aberta, seus projetos para exercício do mandato de deputado estadual.
Participaram da reunião, Valdecir Belmiro de Paiva, José Costa, Antonia Isabel, Aldérico Rodrigues(Presidente da Associação de Moradores da Vila Ipiranga), Josinaldo Alves de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário