quinta-feira, 27 de maio de 2010

Fórum Estadual de Juventudes do Maranhão (FEJMA)



DO BLOG DO MARCIO SANTOS
http://marcioacordaalice.blogspot.com/


Realizado no último sábado(22/05) o Evento contou com a presença de várias lideranças politicas do estado e da região tocantina, entre elas:o empresário e Apoiador Bebeto Telles(PDT), o presidente estadual da juventude do PDT, Saney Sampaio, o conselheiro estadual de juventude Ulisses Fernando (Mãozinha), o vice-presidente do conselho municipal de juventudes de São Luis, Luis Claúdio, o tesoureio da juventude socialista pedetista de São Luis, Luiz Sousa ,a empresária Geyse Rocha e o vereador Juscelino Oliveira(PP).

JUVENTUDE CONTRA ROSEANA SARNEY


Várias foram as caravanas que desembarcaram em Açailândia para participar da 10º reunião do FEJMA, entre os municipios estavam os representantes da cidade de Pinheiro, Timbiras, Imperatriz, Grajaú e São Luis. Boicotados pela Secretaria de Esporte e Juventude do Maranhão (SESPJUV) através da governadora Roseana Sarney e do prefeito de Açailândia, Ildemar Gonçalves (PSDB). Os movimentos não perdoaram a ação "descabida" de membros da cupula do PMDB e aprovaram por unanimidade uma moção de repúdio contra a governadora judicial.

JUVENTUDE CONTRA ROSEANA SARNEY I

Baseado no slogan do governo do estado "governar é cuidar das pessoas", Francisco Aires, membro do colegiado da região tocantina teceu criticas a Roseana Sarney, "Não se pode falar em cuidar da população maranhense sem olhar para a juventude. Conseguimos realizar o evento com o apoio do empresariado da cidade e região, mais graças a governadora Roseana Sarney tivemos diversos problemas na elaboração de articulações em todo o estado. Hoje sabemos que a governadora e o seu grupoo de empregados só cuidam deles mesmos".

Um comentário: