segunda-feira, 31 de maio de 2010

Jackson Lago participa da convenção do PDT em Codó



http://www.1cn.com.br/
Central de Notícias
Ricardo Santos
Simpatizantes e militantes do PDT de Codó lotaram hoje as dependências da União Artística e Operária, para prestigiar a passagem de Jackson Lago na convenção do PDT em Codó.
Eliane Figueiredo, que foi reeleita presidente do PDT codoense, afirmou em seu discurso que a cidade de Codó está abandonada pelo atual prefeito, e pela governadora Roseana Sarney, que nada está funcionando. Hospitais, postos de saúde,, por exemplo estão sem atender a população codoense.
O deputado Camilo Figueiredo foi mais além, denunciou o abandono da cidade e a perseguição que as pessoas vem sofrendo por parte dos governos municipais e estaduais. O deputado destacou as muitas obras e serviços que foram levados para Codó nos dois anos no governo Jackson . “Hoje, Jackson Lago está tudo sem funcionar e quero aqui lhe pedir que quando o senhor foi reeleito que reabre o serviços de oftalmologia que atendia aos moradores do nosso município”, enfatizou
Ex-prefeito de Codó, Biné Figueiredo falou emocionado sobre a situação que se encontra o município e seus moradores. “No hospital municipal estão reutilizando seringas descartáveis, um grande risco para a saúde das pessoas” denunciou Biné. Para o ex-prefeito a volta de Jackson governo significa para Codó progresso e desenvolvimento.
Encerrando a convenção, Jackson Lago agradeceu o reconhecimento pelos avanços conquistados em seu governo e lembrou aos participantes do evento que está próximo o dia que a população de Codó e de todo o Maranhão vão poder mostrar ao Brasil que somos um povo livre e que o nosso voto é que decide quem vai nos governar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário