quinta-feira, 27 de maio de 2010

MINHA TRAJETÓRIA

Geral

Após ter empreendido em vários ramos, churrascaria, supermercado, avicultura, agricultura, e até como professor de educação física, como comecei minha vida profissional, há 25 anos entrei em uma festa, e nunca mais sai.

Tudo começou com a Hobby Som, antiga empresa da qual eu era sócio de um carro de som! Depois veio a oportunidade de ampliar a empresa e poder gerir tendo como sócio meu irmão, o engenheiro José Augusto Telles.

A partir daí vieram o Trio Elétrico Malagueta, a banda 40 graus, novas e modernas estruturas de som e luz, e a cada evento que fazíamos a paixão em ver a alegria das pessoas ia aumentando. Hoje, a Academia do Show é uma das maiores empresas de som do Brasil, tendo sido alvo de exigência de muitos artistas nacionais e internacionais.

Com o Trio Carcará, tive a oportunidade de percorrer todo esse Maranhão, fazendo amigos, negócios, proporcionando alegria. Alegria esta que também já foi compartilhada pela Banda Carcará, que há mais de 10 anos faz sucesso, não só em nosso estado.

Pude então aliar à nossa estrutura de eventos da Carcará Produções, a Rádio Clube (Açailândia), TV Band Imperatriz, Levada Elétrica e muitos outros parceiros.

Mas como empresário, sempre bem relacionado, fui procurado por um grupo de parceiros, amigos e políticos que sugeriram meu nome como pré-candidato a Deputado Estadual. Logo, pensando em todo o carinho e afetividade que sempre me foi dispensada por essa região, prontamente aceitei o convite.

Penso que com um mandato possa usar toda a experiência e garra para retribuir a generosidade que o povo da região Tocantina sempre dispensou a mim, trazendo projetos que visem melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Acreditamos no Sul do Maranhão, e é por isso que batalho tanto por esse povo. Quero vê-los feliz, afinal de contas, a festa não pode parar!

Por: Bebeto Telles

Nenhum comentário:

Postar um comentário