quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Multidão acompanha Jackson Lago em carreata na cidade de Timon



Timon parou desde o meio da tarde desta terça-feira,7, para saudar o candidato ao governo do estado pela coligação “O Povo é Maior”, Jackson Lago (PDT). Por volta das 4 das tarde, Jackson Lago acompanhado dos candidatos ao Senado, Roberto Rocha e Edson Vidigal,  iniciaram a caminhada. A polícia militar não quis se responsabilizar sobre o número de pessoas envolvidas no evento, mas calcula-se em mais de 20 mil pessoas.
Uma multidão de carro, motos e a pé aguardava o candidato em frente à residência do deputado Chico Leitoa, na Avenida Teresina. Jackson Lago chegou à cidade de Timon acompanhado dos candidatos Roberto Rocha e Edson Vidigal. Depois de percorrer várias ruas da cidade, sendo sempre saudado pela população, os candidatos ocuparam o palanque montado na Avenida Tiúba.
Foi o segundo encontro do candidato ao governo pela coligação “O Povo é Maior” com a população de Timon nesse período de campanha eleitoral. No primeiro, em agosto, Jackson Lago foi também recebido à noite por uma grande multidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário