domingo, 19 de setembro de 2010

Atividades movimentam campanha de Bebeto Telles em Açailândia e região


Na última  sexta-feira ,17 , uma grande caminhada,  partindo da Avenida Tácito de caldas e seguindo pelas ruas do centro de Açailândia movimentou a campanha 12012 . O arrastão  12012 contou com grandes manifestações de apoio por parte de  muitos empresários e populares de vários setores da sociedade mostrando o crescimento da candidatura de Bebeto Telles(PDT) à Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão.
Analistas políticos, amigos e simpatizantes do pedetista dizem que o que colabora para esse crescimento em Açailândia e Na Região Tocantina é o fato de Bebeto Telles mostrar suas propostas com sinceridade e respeito com os mais carentes, falando sempre a verdade.
A Caminhada percorreu as ruas: Dr. Gervásio, passando pelo mercado municipal, e pelas ruas Marly Sarney, Duque de Caxias, Dorgival Pinheiro de Sousa, Rio Grande do Norte, Tiradentes com uma breve passagem pelo bairro Laranjeiras e término na Av. Tácito de Caldas  e na parte de baixo da Avenida conhecida como rua do Campo,  uma das primeiras vias de Açailândia.




Um comentário:

  1. Bebeto, vim apenas te convidar a seguirmos pelos blogs juntos, para facilitar as minhas leituras.
    Abrass
    Seguimos por aqui
    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir