segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Caminhada e apoio popular em Pequiá

Uma multidão acompanhou Bebeto Telles, 12012, pelas ruas do distrito industrial do Pequiá na última, quinta-feira, 2. O candidato do PDT à Assembléia Legislativa do Maranhão chegou ao local pouco depois das 15h e foi recebido por um grande grupo de militantes e simpatizantes com bandeiras e carros de som. Muita gente acompanhou a caravana passar para cumprimentar o candidato. Bebeto Telles que ouviu reivindicações e recebeu inúmeras demonstrações de apoio.

O morador de Pequiá, Jean, DJ, disse que Bebeto é o seu candidato a deputado e que o mesmo está preparado o representá-lo na Assembleia. "Ele é o candidato mais Preparado e o que mais merece essa oportunidade. A juventude do Maranhão está com ele. Meu voto é 12012 para deputado estadual”, disse Dj Jean.

Dona Francisca, moradora do Pequiá de Baixo, que participou da caminhada, disse que a opção pelo nome de Bebeto Telles tem a ver também com a necessidade de dar uma oportunidade a um nome novo. "Os outros são velhos conhecidos do eleitor. Agora é a vez do Bebeto. Ele é honesto e vai fazer o melhor pelo Maranhão como Deputado Estadual”, disse ela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário